fbpx
Séries

A série sobre piratas que todo fã de ‘Vikings’ deveria assistir

A série “Vikings” trouxe ao público a história de um fazendeiro chamado Ragnar Lothbrok que se tornou um dos homens mais temíveis de sua época. Os fãs desse tipo de produção gostam de elementos como suspense, ação e história. Uma série de piratas desconhecida por muitos traz tudo isso e merece a atenção dos aficionados pelo assunto.

Com um total de 4 temporadas, “Black Sails” foi exibida originalmente pelo canal Starz e estreou em 25 de janeiro de 2014. A prequela é baseada no romance escrito pelo autor Robert Louis Stevenson chamado “A Ilha do Tesouro”.

Ela se passa durante a Era Dourada dos Piratas no ano de 1715. O capitão Flint aceita um novo tripulante em seu navio. Juntos eles embarcam em uma jornada em busca do tesouro perdido do galeão espanhol Urca de Lima.

A série traz nomes conhecidos e temidos dos sete mares como Barba Negra, Charles Vane e Anne Bonny. Apesar de a primeira temporada começar em um ritmo mais devagar, a partir do segundo ciclo tudo muda e batalhas marítimas de tirar o fôlego fazem de “Black Sails” a melhor do seu estilo.

Inclusive a série foi indicada ao Emmy de melhor Tema de Abertura. Nomes como Tom Hooper, Luke Arnold, Zack McGowan e Ray Stevenson interpretam com talento os clássicos personagens da história.

No IMDb a série obteve nota 8,3/10 baseada na review de mais de 102 mil usuários. Uma boa opção para aqueles que gostam do tema e estão procurando algo bom para assistir.

Confira o trailer:

“A trama segue as aventuras do capitão Flint e seus piratas, 20 antes da novela clássica A Ilha do Tesouro. Intrigas, vingança e batalhas marítimas realistas tornam a série a melhor do seu estilo”.

Leia também:

Por que ‘Vikings’ não foi renovada para a 7ª temporada?

Após o anúncio de que a série “Vikings” iria terminar na 6ª temporada, muitos fãs se questionaram a razão por trás do cancelamento. A produção de grande sucesso exibida originalmente pelo canal History conta a história de um fazendeiro que se tornou o maior líder viking de sua época. O criador Michael Hirst explicou o motivo por trás do cancelamento…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo