fbpx
Séries

A série faroeste que todo fã de ‘Vikings’ deveria assistir

Recentemente indicamos aos fãs da série “Vikings” a produção “Godless”, faroeste bastante elogiado pelos assinantes da Netflix. No entanto, outra produção tem chamado a atenção dos usuários do Amazon Prime Video.

O drama “Yellowstone” conta a história de um homem chamado John Dutton. Ele está determinado a defender o seu rancho de um mundo corrupto nos Estados Unidos e não medirá esforços para isso.

A série é estrelada pelo ator Kevin Costner e se tornou uma das mais bem vistas da TV paga. Até o momento estão disponíveis 4 temporadas e ela também foi renovada para o quinto ciclo.

No IMDb a série conseguiu obter a nota 8,7/10 baseado na review de mais de 110 mil usuários. No Rotten Tomatoes seu sucesso não foi diferente atingindo 83% de aprovação do público e inúmeros elogios dos críticos.

Trailer:

“O vencedor do Oscar e do Emmy, Kevin Costner, é a atração principal do elenco desta série dramática, estrelando como o patriarca de uma poderosa e complicada família de fazendeiros. Herdeiro de sexta geração e pai dedicado, John Dutton controla o maior rancho contíguo dos Estados Unidos. Ele opera em um mundo corrupto onde os políticos são comprometidos por influentes corporações de petróleo e madeira e a grilagem de terras torna os desenvolvedores bilhões.”.

Leia também:

Por que eles lambem a mão do Vidente em ‘Vikings’?

Durante a série “Vikings” é possível notar que todos os personagens tem o costume de lamber a mão do Vidente de Kattegat sempre que pedem algum conselho. Mas por que eles fazem isso? Na realidade esse costume surgiu por acaso e se tornou importante durante as cenas….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo