fbpx
NetflixSéries

A série dramática de fantasia da Netflix que os fãs de ‘Vikings’ deveriam assistir

Atualmente os assinantes da Netflix estão esperando pela segunda temporada do spin-off “Vikings: Valhalla”, série que continua a história de “Vikings” cerca de 100 anos depois. Muitos procuram por outras opções no catálogo para assistir enquanto aguardam o retorno da derivada.

A série “Outlander” está fazendo bastante sucesso entre os usuários atingindo 98% de relevância no catálogo. A trama se passa entre os anos de 1743 e 1945. A enfermeira de combate da Segunda Guerra Claire Randall é transportada misteriosamente de sua lua de mel na Escócia para o passado.

O drama é baseado no romance da autora Diana Gagaldon chamado “A Viajante do Tempo”. No IMDb, site que mede a popularidade de uma produção através de notas populares, ela conseguiu alcançar nota 8,4/10 baseado na review de mais de 153 mil usuários.

No Rotten Tomatoes não foi diferente. “Outlander” obteve 86% de aprovação do público.

Incrível. A única palavra possível para descrever tão bem feita série, tudo sempre tão bem cuidado para que leve o telespectador a outro mundo que em muitos momentos tive de me encaminhar a esta realidade para me lembrar de que não estava lá, de que não estava dentro da história.”, elogiou um usuário.

Melhor série até agora exibida na TV. Elenco maravilhoso, fotografia, paisagens, figurino. Ficção a viagem no tempo, a parte histórica, tudo que não sabíamos a respeito da Escócia, o que representou a Batalha de Culloden, o romance Jamie e Claire é algo divino, a cumplicidade, a confiança dos dois, as palavras que o Jamie diz a Claire são apaixonantes.”, escreveu outra fã, elogiando a produção.

Leia também:

Assista ao novo trailer de série com Rodrigo Santoro recomendada para os fãs de ‘Vikings’

Após o término da 6ª temporada de “Vikings”, os fãs da aclamada série do History procuram por novas opções. A nova produção épica estrelada pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro e Álvaro Morte (La Casa de Papel) promete chamar a atenção dos amantes do gênero….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo