“Vikings” fez bastante sucesso ao ser exibida pelo canal History, ganhando ao todo seis temporadas e um spin-off na Netflix chamado “Vikings: Valhalla”. Em contrapartida, a série “Xena: A Princesa Guerreira” também se tornou um clássico dos anos 90.
Ela mostra a história de uma ex-mercenária em busca de redenção pelos crimes cometidos no passado. Ao lado de sua melhor amiga Gabrielle, Xena viaja pela Grécia antiga enfrentando criaturas mitológicas e até mesmo os deuses.
Uma série lançada em 2010 merece a atenção dos aficionados pelo tema. “Spartacus” foi originalmente exibida pelo canal Starz e atualmente pode ser encontrada em serviços de streaming como Lionsgate+, Amazon Prime e Globo Play.
Ela segue a trajetória de um gladiador que liderou uma rebelião contra os romanos, deixando seu nome na história. Lucy Lawless (Xena) também está no elenco, composto por Andy Whitfield, John Hannah, Peter Mensah, Manu Bennett, entre outros nomes.
Trailer:
Ela interpreta o papel da personagem Lucretia, uma mulher romana que consegue subir na escala social graças aos esquemas de seu marido. No IMDb, a produção recebeu nota 8,5/10 com base na avaliação de 247 mil usuários, sendo uma ótima opção para os fãs de “Vikings”, “The Last Kingdom” e outras séries do gênero.
Leia também:
Ator de ‘Vikings’ interpreta o papel de dinamarquês que foi preso no Brasil em nova série
Alex Høgh Andersen deu um show de interpretação no papel do personagem Ivar, o Sem-Ossos, na série “Vikings”. O herdeiro de Ragnar Lothbrok se tornou um dos mais importantes das sagas. Após o estrelato, ele entrou para o elenco de outra produção, onde interpreta um dinamarquês que foi preso no Brasil….Saiba mais!
.
.