fbpx
Filmes

A Órfã 2: Vídeo da sequência é vazado nas redes sociais

A atriz Isabelle Fuhrman apareceu em uma imagem recente da sequência “A Órfã: A Origem”. Também foi divulgado um vídeo nas redes sociais destacando uma das cenas do filme. O longa irá estrear em setembro de 2022 nos cinemas Americanos. Ele recebeu classificação indicativa para maiores de 17 anos pelo MPAA.

Confira o clipe:

De acordo com o diretor William Brent Bell, a sequência será ainda mais violenta misturando tons leves com momentos inesperados e dramáticos. Bell ainda disse que o filme está incrível e Esther irá mostrar dois lados diferentes.

O primeiro deles é o de uma pessoa muito amorosa, mas que quando não consegue a atenção que deseja, se transforma em uma nova pessoa. O cineasta afirmou que a produção irá explorar os dois lados da personagem mostrando tanto o seu lado emotivo, quanto o seu lado sombrio.

O roteiro é escrito por David Coggeshall. William é conhecido por seu trabalho em “Boneco do Mal”. O primeiro filme foi lançado em 2009 e arrecadou mundialmente nas bilheterias cerca de US$ 80 milhões.  

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo