fbpx
Filmes

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão – O que aconteceu com o ator que interpretou o filho de Brendan Fraser no filme?

O ator canadense Luke Ford interpretou o papel do personagem Alex O’Connell, filho de Rick O’Connor (Brendan Fraser) no filme “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”, lançado em 2008.

Na trama, um Imperador Chinês é enfeitiçado com todo o seu exército por uma bruxa. Após o arqueólogo de primeira viagem Alex O’ Connell ser enganado, ele acaba o ressuscitando, trazendo consigo vários problemas.

De volta à vida o Imperador tem como plano reviver o seu grande exército. Alex e sua família terão que lutar contra o tempo para impedir que isso aconteça. O filme teve um orçamento de US$ 142 milhões e arrecadou mundialmente US$ 403,4 milhões.

Ele contou ainda com o estrelato de outros nomes consagrados do cinema como Jet Li, Michelle Yeoh, Liam Cunningham e John Hannah. Após ter interpretado do filho de Fraser no longa, Luke também apareceu no elenco de “Sei Que Vou Te Amar”, “Reino Animal”, “Game Over – Ameaça Virtual” e “Face a Face”.

Alguns de seus últimos trabalhos foram “Ficção Científica Volume Um: O Legado de Osíris” e uma das temporadas de “Underbelly”.

Leia também:

Brendan Fraser diz que seu novo filme será diferente de tudo o que ele já fez

Após o seu grande sucesso na franquia “A Múmia”, o ator Brendan Fraser está de volta às telonas em um novo filme. O astro chegou a dar uma pausa em sua carreira devido a problemas pessoais voltando a aparecer em séries como “Patrulha do Destino” e “Titãs”. Em seu novo projeto ele interpreta um professor acima do peso que luta para reconquistar a sua filha….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo