O ator Brendan Fraser precisou enfrentar um momento delicado durante as filmagens do clássico “A Múmia”. Em entrevista ao Entertainment Weekly em 2019, o astro revelou um fato no mínimo desesperador que aconteceu nos bastidores.
Enquanto filmava uma das cenas, Fraser quase se enforcou de verdade ao ficar pendurado em uma corda.
“Eu fiquei totalmente sufocado. Foi assustador. Rick (seu personagem) está pendurado na ponta da corda, e ele é um cara tão durão que seu pescoço não quebrou.”, iniciou Brendan.
Na sequência, ele explicou como tudo aconteceu.
“Havia uma forca de carrasco e uma corda de cânhamo amarrada em um laço que foi colocado em volta do meu pescoço.”, revelou, afirmando que quase morreu sufocado durante a cena.
E continuou:
“Então, o dublê tirou a tensão da corda, e eu subi na ponta dos pés, então acho que ele aumentou a tensão novamente, e eu não sou uma bailarina, não consigo ficar na ponta dos pés. Lembro-me de ver a câmera começar a girar, e então era como uma íris escura no final de um filme mudo. Era como diminuir o volume do seu aparelho de som doméstico, como a Estrela da Morte desligando. Recuperei a consciência e um dos paramédicos estava dizendo meu nome.”, completou o astro, narrando o momento perturbador.
Leia também:
O Retorno da Múmia: Erro inusitado é encontrado no filme após 21 anos
O filme “O Retorno da Múmia” foi uma sequência direta de “A Múmia”, lançado originalmente em 1999. Em meio a muita ação e boas doses de humor, o longa apresenta um erro inusitado no roteiro, conforme divulgado pelo Looper….Saiba mais!
.
.