fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Muito diferente! Ator aparece com 272kg em novo filme

Conhecido por seu trabalho na franquia “A Múmia”, o galã dos anos 90, Brendan Fraser, chamou a atenção de seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma imagem completamente irreconhecível.

O astro está no elenco do filme “The Whale”. Para interpretar o personagem ele precisou ganhar peso. Na trama, Fraser interpreta um homem que pesa 272kg que tenta se reconciliar com a sua filha.

A estreia está prevista para o Festival de Cinema de Veneza 2002, que acontece entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro. Além de Fraser, o elenco conta ainda com Sadie Sink (Stranger Things), Ty Simpkins e Hong Chau.

Sobre o novo trabalho, o ator destacou o seguinte (via: UOL)

Vai ser como algo que você nunca viu antes. O guarda-roupa e o figurino eram extensos, sem costura, pesados. Isso certamente está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz, mas não para ser tímido… eu sei que vai causar uma impressão duradoura.”, afirmou.

Vale lembrar que Brendan também esteve no elenco das séries “Patrulha do Destino”, “Titãs” e trabalhou ao lado de Tom Welling (Smallville) em “Professionals”.

Leia também:

Ator de ‘A Múmia’ irá interpretar o papel de supervilão no próximo filme da ‘Batgirl’

Após ficar anos longe das telonas o ator Brendan Fraser, conhecido por seu papel na franquia “A Múmia”, está de volta a várias produções. Ele apareceu nas séries “Patrulha do Destino” e “Titãs”. O astro também irá interpretar o papel de um supervilão no novo filme da “Batgirl”….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo