fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Brendan Fraser pede para fã esperar durante live por motivo inusitado

O ator Brendan Fraser ficou bastante conhecido por seu papel nos filmes da franquia “A Múmia”. Recentemente o nome do astro virou notícia após ele pedir para um fã o deixar terminar o seu joguinho durante uma live da GalaxyCon em 2021.

Confira o momento:

Durante o evento, o entrevistador tenta chamar a atenção de Fraser, dizendo que a vídeo-chamada já havia sido iniciada e eles estavam ao vivo. No entanto, por um motivo inusitado o ator pediu para o fã aguardar até que ele terminasse o seu jogo no Nintendo Switch.

Ainda é possível ver o astro fazendo um gesto com a mão, pedindo para que ele o esperasse terminar sua partida. O momento fez com que o vídeo ganhasse milhares de visualizações e muitos usuários ficaram curiosos para saber qual jogo Brendan estava jogando no momento do flagra.

A parte em que o ator levando o dedo virou meme nas redes sociais. Scott Lawrence, dono do canal, chegou a publicar um comentário pedindo desculpas pelo ocorrido. Segundo o Youtuber, ele não é um entrevistador profissional e estava bastante nervoso no momento.

“Além disso, sou parcialmente surdo e tenho problemas para ouvir algumas coisas. Foi ótimo conhecer um ator que eu admiro. Eu estava bem nervoso. Me desculpem se esse vídeo decepcionou vocês.”, explicou.

Leia também:

Diretor diz que duvidou que o filme iria fazer sucesso

A franquia “A Múmia” se tornou um dos grandes sucessos da carreira de Brendan Fraser. Na trama, um grupo de arqueólogos viaja para o Egito e desperta por acidente a múmia de Imhotep, que após acordar de seu sono eterno, planeja criar um exército de destruição. Durante entrevista o diretor do filme revelou o por que achou que o filme seria um fracasso….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo