fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Atriz do filme já completou 52 anos e é casada com astro famoso de ‘007’

A atriz e modelo britânica Rachel Hannah Weisz interpretou o papel da personagem Evelyn Carnahan nos clássicos “A Múmia” e “O Retorno da Múmia”. A estrela nasceu em Westminster, Londres e está atualmente com 52 anos de idade.

Ela iniciou a sua carreira no Trinity Hall no início de 1990. Sua primeira aparição de destaque na televisão foi a minissérie britânica “Scarlet and Black” e os filmes “Advocates II” e “Inspector Morse”.

No cinema ela estreou em “Death Machine” lançado em 1994, vindo a aparecer ainda em “Chain Reaction”, filme que a destacou nas telonas lhe dando a oportunidade de ingressar no elenco de “A Múmia”.

Rachel é filha de um judeu húngaro que fugiu com sua família para a Inglaterra para escapar dos naz1stas. A estrela foi educada de maneira judaica se graduando na Universidade de Cambridge, local em que fundou o “Cambridge Talking Tongues”, grupo de artes cênicas responsável pelo filme premiado “Slight Possession”.

Alguns de seus últimos trabalhos foram “A Favorita (2018)”, “Viúva Negra (2021)” e “Love Child”. Rachel é casada com o ator Daniel Craig, conhecido por interpretar o agente James Bond na franquia “007”. Em entrevista à BBC, a atriz falou um pouco sobre o seu casamento.

Leia também:

Atriz do filme fala de dificuldades, superação e vida pessoal em livro sobre sua vida

A atriz Patricia Velasquez interpretou o papel da personagem Anck-Su-Namun na franquia “A Múmia”. Em 2015 a estrela lançou um livro em que revela detalhes sobre a sua carreira e intimidade mostrando as dificuldades que precisou enfrentar para chegar às passarelas e holofotes de Hollywood….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo