fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Ator narra situação perturbadora que quase custou sua vida durante as filmagens do filme

Durante o fim da década de 90 o ator Brendan Fraser fez bastante sucesso ao interpretar o personagem Rick O’Connor na franquia “A Múmia“. O papel fez o seu nome ganhar os holofotes de Hollywood sendo lembrado com carinho pelos fãs até os dias de hoje.

Durante entrevista à Entertainment Weekly (via: Marca) em 2019, Fraser revelou que quase morreu sufocado durante as filmagens da cena em que Rick está prestes a ser enf0rcado. A atriz Rachel Weiz percebeu a tempo buscando por ajuda.

Eu fiquei totalmente sufocado. Foi assustador. Rick está pendurado na ponta da corda, e ele é um cara tão durão que seu pescoço não quebrou.”, iniciou o astro.

Na sequência, Fraser revelou mais detalhes sobre o momento perturbador.

Havia uma forca de carrasco e uma corda de cânhamo amarrada em um laço que foi colocado em volta do meu pescoço. O dublê tirou a tensão da corda, e eu subi na ponta dos pés, então acho que ele aumentou a tensão novamente, e eu não sou uma bailarina, não consigo ficar na ponta dos pés.”, continuou.

Lembro-me de ver a câmera começar a girar, e então era como uma íris preta no final de um filme mudo. Era como diminuir o volume do seu aparelho de som doméstico, como a Estrela da Morte desligando. Recuperei a consciência e um dos paramédicos estava dizendo meu nome.“, completou Brendan, mostrando que realmente correu risco de vida durante a cena.

Leia também:

Personagem do filme foi inspirada em uma pessoa real que esteve na tumba de Tutancâmon

A personagem Evelyn Carnahan foi interpretada pela atriz Rachel Weisz em “A Múmia” e “O Retorno da Múmia”. O que muitos não sabem é que seu nome foi baseado em uma pessoa real responsável por entrar na tumba do faraó egípcio Tutancâmon….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo