fbpx
NetflixSéries

A minissérie faroeste que todo fã de ‘The Last Kingdom’ deveria assistir na Netflix

Fãs de séries como “The Last Kingdom” gostam de temas que misturam elementos históricos, heroísmo e também drama e suspense. É exatamente isso que a trama de “Godless”, minissérie faroeste disponibilizada no catálogo da Netflix, se propõe.

Criada e escrita por Scott Frank, ela é ambientada na década de 1884 e mostra um jovem fora da lei que fugiu de seu mentor vingativo e foi parar em uma cidade localizada no Novo México habitada quase inteiramente por mulheres.

Devido a um acidente na mina local, elas foram obrigadas a assumir o lugar de seus maridos desempenhando um papel importante no lugar. Ao todo são 7 episódios com duração aproximada de 41 a 80 minutos.

No IMDb, a produção conseguiu atingir nota 8,3/10 baseada no review de mais de 64 mil usuários. Ação, romance, suspense e drama com uma história recheada de segredos e também vingança. Tudo isso consegue ser entregue nos poucos episódios de “Godless” e merece a atenção dos aficionados pelo tema.

Trailer:

“No oeste americano da década de 1880, o fora da lei Frank Griffin procura o ex-protegido Roy Goode. A perseguição de Frank o leva a La Belle, Novo México – uma cidade habitada, após um desastre de mineração, quase inteiramente por mulheres.”.

Leia também:

A série de comédia Viking da Netflix desconhecida pela maioria dos assinantes

Os fãs de séries como “Bárbaros”, “Vikings” e “The Last Kingdom” gostam da temática histórica. E se isso for aliado a doses de humor? Uma das produções lançadas no catálogo da Netflix propõe exatamente isso aliada a história e referências….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo