fbpx
FilmesTV e Famosos

A Mary Jane dos primeiros filmes do ‘Homem-Aranha’ já está com 40 anos de idade

A atriz Kirsten Dunst interpretou o papel da personagem Mary Jane nos primeiros filmes da franquia “Homem-Aranha” estrelados por Toby Maguire. A grande paixão do cabeça de teia aparece nos quadrinhos da Marvel sendo a filha mais nova de Philip Watson e Madeline Watson.

Seu relacionamento com Peter Parker é bastante conturbado. Apaixonado, o herói não é o homem mais perfeito do mundo, mas tenta agradar Jane como pode, enquanto resolve os problemas diários da cidade.

“Com grandes poderes também vem grandes responsabilidades”.

A estreia de Kirsten no cinema aconteceu no curta-metragem “Oedipus Wrecks” para a antologia “New York Stories” de 1989. Ela nasceu em Point Pleasant, Nova Jersey e é filha de um executivo e uma artista.

Dunst tem ascendência alemã por parte de pai e sueca por parte da mãe. Ela viveu em Nova Jersey até seus seis anos de idade. Durante sua adolescência a atriz sofreu muito com a fama chegando até mesmo a culpar sua mãe por “pressioná-la a atuar”.

No entanto, percebeu que apesar de todo o trabalho as intenções de sua mãe eram as melhores e isso ajudou em sua carreira como atriz. Kirsten Dunst nasceu em 30 de abril de 1982 e já está com 40 anos de idade.

Um de seus trabalhos mais recentes foi no filme “Ataque dos Cães (2021)” em que atuou ao lado do ator Benedict Cumberbatch.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo