fbpx
FilmesTV e Famosos

A Fantástica Fábrica de Chocolate: Ator de ‘Duna’ aparece vestido como Willy Wonka nos bastidores da sequência

O ator Timothée Chalamet, conhecido por seu trabalho em “Duna”, apareceu em um vídeo dos bastidores da pré-sequência de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Nas imagens, o astro aparece trajado como o personagem principal, Willy Wonka.

O vídeo foi compartilhado pelo usuário @_ARTSARTSARTS no Twitter. Ele adicionou a seguinte legenda: “O Timothée Chalamet na minha porta gravando um número musical para wonka! e eu estou vivendo isso! ascensão da nação!!”.

Confira a publicação:

O filme irá se focar nas primeiras aventuras de Wonka e poderá contar ainda com personagens marcantes como Charlie, por exemplo. Sua estreia está prevista para o dia 17 de março de 2023 pela Warner Bros.

Durante entrevista para o Collider, o produtor David Heyman revelou que o longa irá mostrar a juventude de Wonka interpretado originalmente pelo ator Johnny Deep.

“Estamos procurando a história ideal, mas já sabemos que será uma pré-sequência. Mostraremos como Willy construiu a fábrica de chocolate, a história por traz do ticket dourado e como ele era antes disso. Porque ele se isolou na fábrica por anos? Vamos explorar isso.”, disse David.

“A Fantástica Fábrica de Chocolate” foi lançado originalmente em 2005 sendo baseado no conto de Roald Dahl. Vários jovens tem a oportunidade de visitar uma misteriosa fábrica de chocolate após serem selecionados especialmente para a ocasião.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo