fbpx
NetflixSéries

A Família Addams: Atriz do filme original é confirmada em nova série da Netflix

A nova série da Netflix, “Wednesday”, comandada por Tim Burton, irá se focar na personagem Wandinha Addams interpretada originalmente nos filmes da década de 90 pela atriz Christina Ricci.

Trailer do filme lançado em 1991:

Jenna Ortega será a responsável por viver a personagem na trama que promete detalhar a vida da icônica personagem. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo Deadline, Ricci estará de volta e irá interpretar uma nova personagem ainda não revelada.

Outros nomes como Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán darão vida a Mortícia Addams e Gomez Addams. A série mostrará Wandinha enfrentando desafios durante a sua infância. Ela terá que lidar com seus poderes paranormais enquanto tenta resolver um antigo mistério relacionado a sua família.

“Wednesday” segue ainda sem data de estreia revelada e estará disponível na Netflix.

Outros detalhes

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter Jenna Ortega revelou novos detalhes sobre a produção. De acordo com a estrela, o público será surpreendido.

Acho que, provavelmente, foi a transformação mais física que eu já fiz; eu cortei meu cabelo, o pintei de preto e crisei maneirismos, cadência de fala e expressões, estou tentando trazer coisas diferentes dessa vez. Acho que é uma surpresa para o público, mas para mim também.”, iniciou.

Na sequência ela falou sobre a oportunidade de interpretar a personagem.

Tem sido uma experiência insana. Tive sorte o bastante em trabalhar com um diretor icônico [Tim Burton], que também é um dos mais gentis com quem já trabalhei, e também o mais detalhista”, ela contou. “Encarnar alguém que é um pouco mais excêntrica e assustadora tem sido muito interessante e definitivamente um desafio – especialmente sendo uma personagem tão adorada; eu realmente quero tomar conta dela e fazer justiça a ela“, revelou a atriz.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo