fbpx
FilmesNetflix

A Barraca do Beijo 3: Vídeo com as cenas deletadas do filme é divulgado pela Netflix

O filme “A Barraca do Beijo 3” gerou bastante burburinho na Netflix. Aproveitando o sucesso, a rede de streaming divulgou através de seu canal oficial no Youtube um vídeo promocional contendo cenas deletadas do longa estrelado por Joey King.

Jay Arnold trabalha como roteirista da produção escrita por Vince Marcello. A trama segue a história da estudante Elle. Ela precisará tomar uma difícil decisão enquanto vai para a faculdade.

Elle terá que escolher entre se mudar para o outro lado do país com o seu namorado Noah ou estudar ao lado de seu melhor amigo Lee. Seu coração ficará dividido e a jovem terá que decidir as ações que irão moldar o seu futuro.

Confira o vídeo:

‘A Barraca do Beijo’ ganhará sequência?

Após o final de “A Barraca do Beijo 3” muitos fãs tem se perguntando se a franquia irá ganhar um quarto filme. No entanto, o próprio elenco já usou as suas redes sociais para se despedir de seus personagens.

A autora Beth Reekles também falou sobre o fim da saga afirmando que o terceiro filme foi o capítulo final.

“Quando terminei de escrever A Barraca do Beijo 3, e quando assisti o terceiro filme pela primeira vez, algumas semanas atrás, chorei profundamente. Eu me senti como se estivesse de luto – e eu estava. Isso tudo está acontecendo há dez anos, dez anos de Elle, Lee e Noah, e agora … agora, tudo chegou ao fim … é o fim de uma era. E é o fim mesmo dessa história”, revelou Beth.

Trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo