fbpx
NetflixSéries

7ª temporada? Saiba qual será o futuro de ‘Peaky Blinders’

A sexta temporada de “Peaky Blinders” estreou recentemente no catálogo da Netflix. Muitos consideraram o final incompleto, abrindo possibilidades para uma continuação. Na realidade, será produzido um filme ambientado durante Segunda Guerra Mundial.

Apesar de a produção não ser renovada para a 7ª temporada, ela ainda terá uma sequência indireta através do longa que promete mostrar uma história ainda não contada envolvendo os Blinders.

O criador Steven Knight revelou durante entrevista em um festival em Londres que as gravações irão começar em 2023. Ele ainda afirmou que a pré-produção e pós-produção devem durar cerca de 18 meses para serem concluídas.

Vale lembrar que Thomas Shelby criou um estreitamento com o Primeiro-Ministro britânico durante a série. Provavelmente isso vai ter algum impacto com o novo roteiro criado pelo cineasta.

Em entrevista para o Radio Times, Knight disse o seguinte:

Eu já sei o que vai acontecer nessas histórias e é sobre uma história não contada que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, na qual os Peakys estarão envolvidos. Estou escrevendo no momento. Em termos de elenco, a natureza da história oferece todos os tipos de possibilidades para um elenco incrível.”, afirmou o cineasta.

É provável que o longa estreie somente em meados de 2024. Ainda não se sabe se atores do elenco original farão parte da trama.

Leia também:

Historiador revela qual eram os acessórios favoritos da gangue na vida real

Os “Peaky Blinders” são descritos na história como um grupo conhecido por suas apostas em corridas de cavalos, manipulação, roubos, sequestros e os mais variados tipos de crimes. O historiador Carl Chinne revelou durante entrevista quais eram seus acessórios favoritos….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo