O ator Rodrigo Santoro está no elenco do filme “7 Prisioneiros” disponível no catálogo da Netflix. A trama é inspirada em fatos reais e mostra através de um olhar profundo alguns dos problemas graves existentes no Brasil.
Em entrevista exclusiva para a jornalista Rafa Gomes do Cinepop, o ator falou sobre os desafios de interpretar o personagem Luca. De acordo com Santoro, o papel fez com que ele se sentisse “sujo”.
“Foi dolorido, foi difícil…eu me questionava frequentemente, me sentia pesado, me sentia sujo (fisicamente). Eu tive um monte de sensações contraditórias e ao mesmo tempo eu estava investigando uma realidade que eu nunca conheci de perto.”, afirmou o astro.
O filme mostra a história do jovem Mateus, interpretado pelo ator Christian Melheiros. Em busca de uma nova oportunidade, ele deixa o interior rumo à cidade de São Paulo. Lá ele começa a trabalhar em um ferro velho comandado por Luca (Rodrigo Santoro).
No local, Mateus irá vivenciar uma situação de escravidão sendo explorado por um sistema de trabalho totalmente corrupto. Fernando Meirelles e Ramin Bahrani dirigem a produção assinada por Thayná Mantesso e Alexandre Moratto.
Trailer oficial: