Durante a série “Vikings” apareceram vários personagens importantes. Muitos deles não tiveram tempo suficiente para desenvolver sua história durante a trama. Até mesmo nomes como Ragnar Lothbrok e Lagertha deixaram a desejar em relação a alguns detalhes em relação as sagas.
O rei de Kattegat morreu durante a quarta temporada deixando várias perguntas no ar. Antes de retornar ao vilarejo, Ragnar passou um tempo sozinho e tentou até mesmo tirar a sua própria vida.
Nesse período se passaram 10 anos e os fãs não obtiveram respostas sobre o que ele fez e por onde passou. Seguindo essa lógica, criamos uma lista com alguns dos personagens de “Vikings” que mereciam um spin-off.
Ragnar Lothbrok

Como foi dito anteriormente, apesar de Ragnar ser um dos personagens principais, houveram pontas soltas sobre a sua história. Uma delas foi a viagem que o viking fez quando ficou ausente de Kattegat.
É mostrado apenas algumas cenas em que Ragnar parece debilitado, totalmente descrente da vida e de seu posto como rei. Michael Hirst já havia dito durante entrevista que o personagem estava depressivo. Seria interessante ver o que ele fez durante os dez anos em que ficou longe do vilarejo.