fbpx
ListasNetflix

6 séries escondidas da Netlix que você precisa assistir

A Netflix se tornou uma das maiores redes de streaming de filmes e séries da atualidade. A provedora de conteúdo foi fundada em 1997 nos Estados Unidos. Na época, ela surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

A partir de 2007, iniciou a sua expansão como streaming começando nos EUA e posteriormente o Canadá. Atualmente a empresa está em mais de 190 países provendo conteúdo exclusivo e de qualidade.

A primeira série da Netflix a obter sucesso entre o público foi “House of Cards”, lançada originalmente em 2013. A empresa tem se destacado no mercado devido a suas produções originais e exclusivas.

Nomes como “Stranger Things”, “Narcos”, entre outros, estão entre os maiores sucessos do catálogo. A partir de 2018, a rede de streaming conseguiu ultrapassar a The Walt Disney Company se tornando a maior empresa de entretenimento com o maior valor de mercado do mundo estimado em cerca de 153 bilhões de dólares.

Os assinantes tem acesso a documentários, séries, minisséries, filmes e especiais pagando uma mensalidade dividida em pacotes que se diferenciam pela qualidade da transmissão e quantidade de telas simultâneas. Rapidamente o mercado do streaming se tornou popular originando várias outras empresas que oferecem o mesmo serviço.

Alguns exemplos são o Amazon Prime Video, HBO Max, Apple TV+ e Star+. Hoje iremos listar algumas séries escondidas e pouco conhecidas da Netflix que merecem a atenção do público. São temas diversos que podem agradar aos fãs dos mais variados tipos de gêneros e histórias.

1 – Godless

Foto – Reprodução/Netflix

A minissérie lançada originalmente em 2017 tem no total 7 episódios. Na trama, um jovem fora da lei foge de seu mentor vingativo e acaba indo parar em uma pequena cidade do Novo México habitada inteiramente por mulheres.

Após um acidente na mina local, elas foram obrigadas a assumir postos que anteriormente eram atribuídos a seus maridos e filhos. Ao chegar ao local, o forasteiro recebe ajuda de uma família com um passado trágico e misterioso.

A história é um prato cheio para fãs do estilo sendo ambientada no ano de 1884. A produção foi filmada em Santa Fé, Novo México, estreando no catálogo em 22 de novembro de 2017.

Ela foi criada, escrita e dirigida por Scott Frank tendo uma história envolvente, personagens marcantes e cenas repletas de drama e tensão.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo