fbpx
ListasNetflixSéries

5 séries subestimadas que os fãs de ‘The Last Kingdom’ e ‘Vikings’ deveriam assistir

Com a chegada dos serviços de streaming existem milhares de séries, filmes e documentários sendo lançados a todo momento. Fãs de séries como “Vikings” e “The Last Kingdom” costumam gostar de estilos históricos, repletos de batalhas, intrigas e ação.

Em meio a tantas produções, fica difícil escolher alguma que realmente vala a pena assistir. Hoje iremos listar algumas séries subestimadas que merecem uma chance. Muitas delas contam com temporadas iniciais mais ‘fracas’, mas acabam melhorando drasticamente com o passar dos episódios.

1 – Godless

Reprodução – Netflix

Os fãs do Velho Oeste precisam assistir essa incrível série. Além de contar com personagens marcantes, ela ainda apresenta ao público uma história envolvente do início ao fim. A minissérie disponível na Netflix é ambientada no ano de 1884.

Um jovem fora da lei aparece misteriosamente em uma pequena cidade do Novo México habitada quase inteiramente por mulheres. Detalhes sobre o seu passado vão sendo descobertos durante o decorrer dos episódios.

Enquanto ele tenta ganhar a confiança de alguns moradores do local, é procurado por seu mentor vingativo responsável por o ensinar tudo o que ele sabe atualmente.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo