fbpx
ListasTV e Famosos

5 famosos brasileiros que na verdade são de outros países

Muitas vezes algumas celebridades brasileiras de grande sucesso de novelas e outros programas de TV, na realidade não nasceram no Brasil, mas em países estrangeiros. No entanto, por estarem sempre a frente de personagens caricatos fica difícil imaginar que eles na realidade não tenham nascido em solo tupiniquim.

Abaixo iremos listar 5 famosos do Brasil que nasceram em outros países do exterior.

1 – Sophie Charlotte

A atriz é conhecida por trabalhos como a novela “Fina Estampa” entre muitas outras. Ele é filha de um cabeleireiro brasileiro e uma bióloga alemã. Seus pais se conheceram na Alemanha e Sophie nasceu em Hamburgo, lugar onde viveu até os seus 7 anos de idade.

Foto – Reprodução/Instagram/@sophiecharlotte1

2 – Giselle Itié

A estrela interpretou diversos papeis em novelas da TV Globo e também esteve no elenco de “O Dez Mandamentos”, exibida pela TV Record. Giselle nasceu na Cidade do México e se mudou para o Brasil quando tinha 4 anos de idade.

A mudança ocorreu após um terremoto abalar a capital de seu país natal, fazendo com que seus pais tomassem a decisão de deixar o local.

Foto – Reprodução/Instagram/@gitie

3 – Giulia Gam

A veterana de “Ti Ti Ti” e “Fina Estampa” nasceu na cidade de Perugia, localizada no centra do Itália. Ainda jovem, Gam se mudou para o Brasil crescendo na cidade de São Paulo. Ela retornou à sua terra natal apenas aos 21 anos de idade.

“A atriz Giulia Gam relembra sua fábula favorita, a história da princesa que que escapa de se casar com o próprio pai.”

4 – Eva Todor

Eva também está na lista de grandes nomes da TV Brasileira. Ela nasceu em Budapeste, na Hungria, vindo para o Brasil devido a dificuldades financeiras enfrentadas por sua família quando tinha apenas 10 anos de idade.

No país, Eva fez carreira participando de inúmeras novelas de sucesso como “Salve Jorge” e o filme “Meu Nome Não é Johnny”.

5 – Sérgio Hondjakoff

O intérprete do personagem Cabeção em “Malhação” na verdade nasceu em Nova York, nos Estados Unidos. Sérgio iniciou a sua carreira aos 4 anos de idade em comerciais e fotos publicitárias. Mas foi na novela teen brasileira que ele ganhou destaque de fato alavancando a sua carreira como ator.

Leia também:

Veja o que aconteceu com os atores da Vagabanda

A 11ª temporada da novela “Malhação” ainda é lembrada até os dias de hoje por muitas pessoas. Ela foi exibida originalmente entre os meses de janeiro de 2004 e 14 de janeiro de 2005. Entre nomes marcantes, estavam os integrantes da chamada Vagabanda composto por Guilherme Berenguer, Marjorie Estiano e João Velho….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo