fbpx
FilmesNetflix

365 Dias: Hoje – Filme é massacrado pela crítica após estrear na Netflix

O longa “365 Dias: Hoje” não está agradando os assinantes da Netflix. Após estrear no catálogo do serviço de streaming ele conseguiu obter 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, no IMDb a situação não foi melhor atingindo apenas 2,6/10 na nota geral baseada na review de 6,9 mil usuários.

Através das redes sociais vários usuários demonstraram a sua decepção. Entre as reclamações está a incoerência na história de alguns personagens que chegam do nada como em um passe de mágica sem uma explicação lógica sobre suas origens entre outros detalhes.

Na trama, Laura e Massimo retornam em uma história que promete ser mais quente que o filme anterior. Conexões da família de Massimo tornam o relacionamento do casal cada vez mais difícil.

Além disso, eles deverão lidar com a chegada de um homem misterioso que está decidido a conquistar o coração de Laura e sua confiança a qualquer custo.

Confira o trailer:

“Laura e Massimo estão de volta, mais intensos do que nunca. Mas a família de Massimo e um homem disposto a fazer de tudo para conquistar Laura complicam a vida do casal.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo